segunda-feira, 1 de julho de 2013

Algumas fotos que todo fã tem que ver

Ok, isso pode ser constrangedor para os integrantes, mas como uma boa fanática eu tive que trazer isso pra você verem.
O que eu achei foi só algumas fotos antigas da banda e da Danni que se procurarem um pouco deve estar nas primeiras paginas do Google, mas como eu sou muito gentil *Só que não* 
Eu trouxe algumas aqui pra mostrar o quão eles mudaram. 
Principalmente o Phil *Só os fortes entenderam*
Vamos as fotos:






*OBS:  Danni fica estranha loira, mas ainda linda <3*



*Luke? É você?*


*OBS: Diva da Loreal Paris: porque você vale muito ;)*







Acho que uma das maiores mudanças foi da Danni, ela mudou completamente desde 2009
Então espero que tenham gostado da pequena marota de fotos mais antigas da banda.
E Claro minhas piadinhas 
*Que eu sei, são sem graça, mas finjam que gostaram*



Nenhum comentário:

Postar um comentário